Arquivo mensal março 2018

porDouglas Nunes

Depoimento da Maria Lucia

 

Depois de várias tentativas sem sucesso para emagrecer e manter o peso, descobri o coaching de emagrecimento com o personal e coaching Douglas.

Não tive dúvidas o trabalho dele é fantástico, muito dedicado, competente e ama o que faz, está sempre disposto a tirar nossas dúvidas.

Fiz o coaching em grupo, com muita força de vontade e disciplina o resultado começou aparecer na primeira semana.

Durante o processo com ajuda da hipnose conseguimos identificar as possíveis causas que nos atrapalham no processo de emagrecimento, muitas vezes são emocionais.

Primeiro é feita uma avaliação física, depois uma reprogramação metabólica para mudar os hábitos alimentares e ter hábitos mais saudáveis.

São 4 fases e 4 cardápios diferentes todos com companhamento da nutricionista e 4 treinos diferentes para cada fase que o Douglas prepara com muita competência para conseguirmos atingir nossos objetivos.

O resultado foi fantástico com eliminação de vários quilos e medidas, houve melhoras no meu casamento na saúde e principalmente na insônia.

Hoje sou mais feliz e com a auto estima elevada.

Maria Aparecida

porDouglas Nunes

Como conseguir tempo para fazer dieta e exercícios físicos?

Um dos maiores desafios para quem deseja ter uma vida ativa e saudável é arranjar tempo para se dedicar a esse projeto. Com a correria do dia-a-dia no trabalho, família e vida social, acaba faltando tempo na agenda para fazer academia ou mesmo planejar a alimentação do dia seguinte. Com isso, você acaba se mantendo no ponto inicial da dieta sempre, sem evoluir e sem perder peso, se sentindo frustrado por não ter atingido o resultado esperado.

Mas será que o problema é realmente a falta de tempo?

Lhe convido a fazer o seguinte exercício de administração do tempo que utilizo com meus clientes de Coaching:

Primeiro quero que você liste todas as suas atividades diárias e quanto tempo leva para fazer cada uma delas.

E quero que você escreva o total de tempo dessas atividades e divida nas seguintes categorias:

  • necessidades fisiológicas (aqui entra idas ao banheiro, banho, alimentação),
  • trabalho,
  • lazer,
  • dormir,
  • e família.

Vamos utilizar um exemplo e chama-lo de João.

“João trabalha 8h por dia, dorme 8h por dia, tem 1h de lazer por dia, 2h com a família, e somando as necessidades fisiológicas do dia somam-se 2h. No total deu 21h, ou seja, ainda sobraram 3 horas para o João se exercitar e planejar a alimentação do dia seguinte”.

Faça o seu exercício e veja como você pode se organizar para ter tempo de se dedicar ao seu objetivo.

Você já parou para pensar quanto tempo perde no dia utilizando redes sociais?

Ou quanto tempo você perde no dia assistindo televisão?

Quanto tempo está sendo jogado fora e que poderia ser utilizado para a construção do seu sucesso?

O que acontece na verdade não é a falta de tempo, e sim a falta de prioridade.

Qual a sua prioridade, sua saúde?
Se sim, então está na hora de se dedicar a você, Participe do Programa de Emagrecimento – Coach Completo, vamos te ajudar alcançar seus objetivos!